O CONFIAM

O Confiam é o congresso de Física Médica oferecido pela Unesp Rubião Jr. Neste evento, busca-se sobre tudo o encontro de profissionais, estudantes e pesquisadores, na área da Física aplicada à medicina, em suas diferentes aplicações. Como esta é uma área multidisciplinar, o congresso oferece a oportunidade de agregar conhecimento sobre temas que acabam se distanciando da área de conhecimento do congressista, ou podendo ainda, agregar mais conhecimento da área de atuação.

Acontecerá no Anfiteatro do Insituto de Biociências

Regulamento das Inscrições

As inscrições devem ser realizadas online.

O pagamento deve ser efetuado pelo boleto gerado no ato inscrição.

O congresso terá duração de 3 dias, sendo gerado apenas um certificado de participação do congresso contendo os 3 dias do evento.

Informações Turísticas

  • CUESTA: A Cuesta de Botucatu é a especial atração dentre outras cidades do interior paulista, uma forma de relevo diferenciada com sua escarpa (popular “serra”) e o seu reverso, correspondente ao Planalto Ocidental Paulista e que criou desníveis de até 350 metros entre as áreas do topo e a baixada. O nome “Cuesta” deve-se à formação semelhante existente na Espanha.
  • RAMPA DE VOO LIVRE “NA BASE DA NUVEM”:Rampa de Voo Livre localizada no topo da Cuesta com acesso pela estrada Rural Geraldo Biral, 5 km de estrada de terra. Aberta aos finais de semana, é cobrada entrada.Contato: Tosetto: (11) 95843 2686
  • COMPLEXO TURÍSTICO VÉU DE NOIVA:Localizado na Rodovia Gastão Dal Farra (Asfaltada) e BCT – 476 (não pavimentada) Distância: 12 km do centro de Botucatu Recursos Naturais: Rio Pardo – represa e cascata com queda de 6m de altura, mata natural e de reflorestamento. Infra-estrutura: área de lazer e descanso, estacionamento, tobogã aquático com 50m de comprimento, quiosques, churrasqueiras, bar/lanchonete e sanitários públicos. Funcionamento: Todos os dias das 8 às 18h
  • BAIRRO DEMÉTRIA:Rod. Gastão Dall Farra Km 04 - Bairro Demétria www.elo.org.br Localizado a 10 km da cidade de Botucatu, SP, o Bairro Demétria surgiu a partir do trabalho de agricultura biodinâmica iniciado na Estância Demétria em 1974. Atualmente abriga diversas iniciativas relacionadas com agricultura biodinâmica, agricultura orgânica, saúde, artes e educação.
  • FAZENDA PAVUNA:Recursos Naturais: Grande lago de água potável (para banho), 4 cachoeiras (com quedas de 80m, 60m e 20m) todas com lago para banho. Além do banho, podem-se praticar os esportes radicais. As trilhas de acesso para as cachoeiras são de nível médio e difícil, em mata natural, na Cuesta de Botucatu. É cobrada taxa de visitação e a visita é autoguiada. Propriedade particular sentido Botucatu- São Manuel pela Marechal Rondon, 15 km do centro- Contato: (14) 99142 3408
  • GIGANTE DEITADO:Limite entre os municípios de Botucatu, Bofete e Pardinho. Conjunto rochoso, esculpido pela erosão do solo pelo vento, que, visto de longe, assemelha-se a um gigante deitado, destacando-se três partes: a cabeça, a barriga e os pés. O morro que constituiria a barriga do gigante possui mata nativa preservada e diz-se que é a moradia dos “sacis” de Botucatu. O conjunto rochoso que seriam os pés é, na verdade, um grupo de três morros, também conhecidos como Três Pedras. Necessita monitoramento.
  • Para mais informações vide link de inscrição.. FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

Hotéis